
Olá! Prazer me
chamo Stefanie.
De Stefanie para Sté.
Uma designer brasileira que desde 2020 trabalha em parceria com pequenas empresas e profissionais liberais na criação de identidade visual que atende às suas necessidades e objetivos.
Meu compromisso é criar soluções singulares e eficazes de design, que refletem a personalidade e os valores da sua marca.
Sou apaixonada em entender o que torna cada marca única e acredito que a verdadeira comunicação acontece quando o visual vai além das formas. Colaboro em uma jornada criativa com meus clientes, criando conexões emocionais com os consumidores e tornando-os fãs da marca.
Steve Jobs dizia: “O design não é apenas sobre como tal coisa se parece ou se sente. Design é como isso funciona”. Isso, para mim, é um dos princípios que rege o meu trabalho.
Meu compromisso é criar soluções singulares e eficazes de design, que refletem a personalidade e os valores da sua marca.
Sou apaixonada em entender o que torna cada marca única e acredito que a verdadeira comunicação acontece quando o visual vai além das formas. Colaboro em uma jornada criativa com meus clientes, criando conexões emocionais com os consumidores e tornando-os fãs da marca.
Steve Jobs dizia: “O design não é apenas sobre como tal coisa se parece ou se sente. Design é como isso funciona”. Isso, para mim, é um dos princípios que rege o meu trabalho.
Estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos e transformar sua marca em algo incrível.
Em falar de solução, conheça os primeiros passos para começar a construir a sua identidade visual:
1. Vamos nos conhecer?
Um bate-papo ou por um questionário será a nossa primeira etapa.
É onde conhecerei melhor o seu negócio e seus objetivos, dessa forma montar uma proposta que se adequará a sua real necessidade.
Cada projeto é único!
É onde conhecerei melhor o seu negócio e seus objetivos, dessa forma montar uma proposta que se adequará a sua real necessidade.
Cada projeto é único!
2. Hora de ir mais além
Nesta fase, após aprovada a proposta, é necessário colher ainda mais informações. Cada detalhe, por menor que pareça ser, é de suma importância para alinharmos suas expectativas, o que o seu mercado apresenta e o que realmente conecta com seu público.
Aqui escolheremos o melhor caminho para essa coleta, com outra conversa ou através do nosso famoso Briefing.
Aqui escolheremos o melhor caminho para essa coleta, com outra conversa ou através do nosso famoso Briefing.
3. O desenvolver
Com os dados coletados, iniciarei o processo de curadoria das informações como a pesquisa, análise dos concorrentes, do público alvo e materializando em um painel de referências o que chamamos moodboard e, também neste período farei alguns rabiscos e ir experimentando as ideias.
4. Pronto! Mas ainda não é o fim.
Agora é a etapa mais gostosa para mim. 😅
Uma apresentação será desenvolvida para demonstrar como será sua identidade visual, na prática, por onde as informações me levaram, os porquês, os conceitos, as tipografias escolhidas, as cores e as aplicações em seu universo.
Uma apresentação será desenvolvida para demonstrar como será sua identidade visual, na prática, por onde as informações me levaram, os porquês, os conceitos, as tipografias escolhidas, as cores e as aplicações em seu universo.
5. O começo de um sonho
Por fim, após a aprovação, preparo tudo para enviar seu projeto com todas as suas versões, o manual para te guiar e muito mais visto na proposta.